Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Srs, preciso de um notebook de ótima qualidade, o que vcs me recomendam até 10k?

tem que ter boa mobilidade também, não ser pesado.

sou meio zero em marcas de notebook.

estive pensando nesses 2:

DELL XPS 13

MAC M3

@Middoken oh grande dominador do ar, poderia me dar essa luz?

• Pedroou alterou o título para Melhor notebook para jogos até R$ 10.000,00?
Postado

@Swalls @Pedroou

Se for pegar para um lado de trabalho, podemos ter em vista um notebook mais focado em processador e memória, com um armazenamento favorável também. Eu só não indico um Macbook, por que o preço deles é salgado demais, ainda mais 9k num notebook com 8GB ram e 256GB de SSD , porém, tenho um amigo programador com um Macbook, e o bom dele é que nunca trava, o sistema operacional foi feito para ter o melhor desenvolvimento o possível nesse quesito, fazendo com que não trave e possa fluir muito bem nas operações, sem contar nas cores vivas da tela se for assistir alguma coisa, mas foi como eu disse, caro demais.

Notebook ASUS TUF - Esse notebook da ASUS TUF me parece muito interessante pelo preço de 7k, com um i7 13° e uma RTX 4050, o único problema são os seus lindos 512GB de SSD.

Se você não achar nenhuma opção melhor, esse que o Pedroou falou é bem interessante também, conseguindo colocar uma RTX 4070.

• Membro VIP
Postado

Tela IPS 360hz: Gigabyte Aorus 5 SE4, o chato é ter que comprar +8gb RAM

Qualquer placa de vídeo para notebook é capada, a RTX 3060 de notebook é 6gb. Pouco espaço, limite de energia, dificuldade em dissipar calor...

Se fosse realmente colocar uma RTX 3060 12gb o notebook ia ter 7cm de espessura e talvez 2 fontes.

Por mais que o notebook seja topo de linha, não é e por muito tempo não vai ser voltado para desempenho.

• Curtir 1
Postado

@Pedroou nesse caso recomenda algum com ótima tela? Não precisa ser tão top de linha em quesito fps, mas que rode tudo e tenha a mais linda beleza visual(tela).

• Membro VIP
Postado

Ele é IPS, algum melhor só se fosse QHD, não achei nenhum com bom desempenho, QHD e que fique no orçamento. A opção mais próxima seria o Alienware, mas já é acima do valor estipulado.

• Coordenador
Postado

@Swalls sugiro que dê uma olhada no Legion 5i, que é quase sempre o melhor custo-benefício. Macbook não serve pra jogo, serve apenas pra produtividade e depende muito da sua área de atuação.

Veja os vídeos do Lucas Ishii de reviews de outros modelos semelhantes, assim terá uma decisão mais acertada.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
9 minutos atrás, Swalls disse:

conhece algum gamer OLED? leve?

Tem alguns, mas normalmente notebook com OLED e leve perde poder de processamento, porque é mais voltado pra produtividade e não jogos. Não acho que vale o preço. Se eu fosse comprar, compraria o Legion, que hoje em dia sai na faixa dos R$ 8 mil se garimpar promoção e cupom.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!