Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia/tarde e noite, tenho uma rx580 ela estava bem, até que um dia fui ligar o Pc e tomei um susto com as fan dela a 100% e não dava vídeo até que eu tive a ideia de trocar a BIOS, deu certo até no outro dia a tarde eu ir ligar o Pc para gravar um vídeo pelo obs, e deu um problema chamado nsis não consegui resolver formatei o Pc e quando liguei, a GPU não aparecia mais no gerenciador de tarefas na parte de desempenho, quando baixava os driver do adrenalin ao instalar e abrir dizia que não era compatível com a minha GPU, fui no GPU z na parte de sensores e mim deparei com a tensão exorbitante tirei fotos com a câmera da frente, porque a minha câmera de trás é quebradaIMG_20240601_195641_452.thumb.webp.533bd006e891335eac9aad0f65d56c64.webpIMG_20240601_195654_056.thumb.webp.4a5c62a597ab59406bfe5da504a716ab.webp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!