Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc com essas configurações
Processador AMD Ryzen 5 4600G
placa-mãe GIGABYTE A520M K V2
memória Team Group T-Force Vulcan Pichau (2x8) 3200

Eu rodo valorant a 220 fps na média, estou com o pc otimizado, otimizei o painel da amd, tudo que podia otimizar eu fiz.
Mas mesmo eu rodando a 200 fps eu sinto como se estivese abaixo dos 60 fps. Eu queria saber se tem alguma configuração que possa resolver essa sensação ou se isso está acontecendo pois eu fiquei um tempo jogando em um monitor 144hz que não era meu, e depois que voltei pro meu 60hz isso está acontecendo, sera que acostumei com os 144hz e por isso q estou com essa sensação de lag/delay?

Postado

Até pode ser uma impressão sua, mas antes, faça um teste, instalei MSI Afterbunner e joguei monitorando FPS e uso do CPU e GPU, talvez realmente estejam tendo quedas de frames e por isso o lag

• Curtir 1
  • Membro VIP
  • Solução
Postado
25 minutos atrás, Italo Santana disse:

, e depois que voltei pro meu 60hz isso está acontecendo, sera que acostumei com os 144hz e por isso q estou com essa sensação de lag/delay?

Com certeza.

Não é impossível o MSI Afterburner mostrar informações incorretas(por exemplo ,no início da emulação do switch no PC com gpus integradas dos processadores intel, o MSI Afterburner mostrava o dobro de FPS do que o jogo estava de fato rodando), mas eu tenho certeza que não é esse o caso, você só tá estranhando mesmo.

• DiF alterou o título para Valorant a 220 fps com sensação de 60. R5 4600G e Placa-mãe A520M K

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...