Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu orçamento não pode passar dos 750, contando possíveis fretes, e eu não queria comprar um monitor que não consiga fazer bom proveito da qualidade da CPU (Ryzen 5600X, 16GB RAM, 3060 12GB...), principalmente porque eu quero jogar e desenhar. Infelizmente, minha primeira opção, o famigerado LG Ultragear 24' ultrapassa esse valor em todo lugar que eu consegui pesquisar no momento. Existe algum outro que consiga substituir essa minha necessidade, nesse preço?

Postado
Postado
26 minutos atrás, Gyston2089 disse:

superframe me deixa um pouco apreensiva por causa dos relatos de vazamento de luz e dead pixels frequentes, mas acabei vendo algumas reclamações de outras marcas também. talvez se eu não conseguir resolver isso em tempo, devo testar essa primeira opção (se ainda estiver com uma promoção boa) quando receber meu salário. obrigado

Postado

@samisun Eu sumo por um tempo e a onda dos WhiteLabel domina, inacreditável.

Nenhum desses monitores são bons, compra o LG Ultragear 24pol 144hz que é o melhor que se tem no momento com o preço pelo qual está. Fuja desses monitores da Terabyte.

Postado
Em 03/06/2024 às 00:58, Middoken disse:

@samisun Eu sumo por um tempo e a onda dos WhiteLabel domina, inacreditável.

Nenhum desses monitores são bons, compra o LG Ultragear 24pol 144hz que é o melhor que se tem no momento com o preço pelo qual está. Fuja desses monitores da Terabyte.

hahaha, eu tenho um pouco de receio também. eu vi que a diferença do 24 e do de 27 da LG tá bem pequena, menos de 100 reais. na sua opinião o de 27" é muito grande?

Postado

@samisun Se você pretende jogar games FPS como CS2 ou Valorant, eu, falando por mim, acho muita informação na tela mesmo optando pela resolução 1280x1024.

Meu irmão tem um 27pol e eu acho ele bem grandinho, mas ele disse ter se acostumado e acha o monitor ótimo ( é um ASUS TUF 165Hz ). 

Monitor acaba sendo gosto igual mouse ou mousepad, mas tenta ver alguns reviews e vê o que você acha do comprimento dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!