Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Boa noite Equipe CdH! 😀

Uma honra estar voltando à este canto da internet tão caro à mim.

Se o assunto for repetido por favor sintam-se à vontade em trancar ou apagar o tópico, irei entender 😁

Mas para minha surpresa hoje, ao responder em alguns tópicos percebi a ausência de algumas opções de formatação na barra, vejam:

image.png.e800060160b0d9364d154758fed049b7.png

Agora mesmo neste exato tópico vejo que a barra esta completa, então me parece estar ausente apenas para respostas à tópicos/mensagens comuns.

image.png.029bf2be398feb3010d5e6b751b4d50d.png

Houve alguma atualização ou mod nesse sentido ou estou "viajando" 😁

Obrigado pela atenção e um grande abraço!

• Administrador
Postado

OI @Linio Alan ! Legal ver você de volta por aqui.

É o seguinte. Há três tamanhos da barra de ferramenta, contendo mais ou menos ferramentas, dependendo da resolução da tela. Se a resolução é alta, aparece a barra "completa", com todas as ferramentas. Se a resolução for menor, então aparecerá uma barra "média" ou "pequena", com menos opções.

Acredito que tenha sido essa a sua experiência!

Caso todos os acessos tenham sido pelo mesmo dispositivo e com a mesma resolução de tela, então era algum problema temporário (cache corrompido, por exemplo) que se resolveu sozinho!... rs.

Abraços.

• Amei 1
  • Membro VIP
Postado

Oi Gabriel tudo bem? Uma honra ter você respondendo meu tópico, estou de volta 😀

Perfeita a explicação, agora entendi. Fiz o teste aqui reduzindo a janela e restaurando para o tamanho original, e ocorreu exatamente da forma como você explicou mesmo.

devagar vou pegando o jeito, muitos anos longe a gente esquece muita coisa 😅

Valeu GT pela atenção, abração!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!