Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A um mês mais ou menos meu computador depois de uma jogatina apagou a tela, achei estranho, desliguei pelo botão e depois disso ele não ligou mais. Fiquei tentando entender pois havia trocado a placa de vídeo tem uns meses. Após algum tempo, coisa de 40 minutos eu liguei e o PC voltou a funcionar, continuei usando, porém em vez de desligar jogando ele desligou eu assistindo vídeo no youtube. Fui buscar informação no youtube pelo celular sobre o motivo e a causadora do problema seria a fonte, fui e comprei uma fonte, antes era de 600w BRONZE agora coloquei uma de 850w GOLD e depois de 2 semanas usando o PC voltou a desligar sozinho. 

Fui buscar novamente solução no youtube e vi que poderia fazer o teste diferente com a CPU e com a GPU através de um programa, e na hora que estava fazendo o teste, estressando a GPU o pc desligou, e a temperatura na hora estava em 72 graus, porém estava consumindo 100% da energia e ficava alternando 80% e 100%.

Com isso fiz a alteração para a placa de vídeo antiga que eu tinha uma RX 570 de 4gb, porém o mesmo problema voltou a acontecer. 

Como tinha desinstalado os drives da NVIDIA para colocar a placa da AMD e agora eu recoloquei a placa da NVIDIA, fiz o estresse antes de baixar os drives e não desligou, tentei primeiro na CPU deixei 10 minutos, e depois estressei a GPU pelo mesmo tempo, as duas não ultrapassaram os 72 graus, e não desligaram. Agora fica a duvida, eu baixo os drives novamente kkkkkkkkk.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!