Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae pessoal. Vamos supor q eu tenho um LG ultragear de 144 Hz e um AOC destiny de 240hz. Se eu estiver usando os dois monitores e passar por exemplo uma imagem entre eles, o de 144hz vai ficar recebendo atrasado a imagem? tipo, a imagem ia se mover no mesmo tempo.

• Solução
Postado

@lps21 Em tese ela estará a uma velocidade inferior, já que existe uma diferença na atualização do monitor, mas seria algo imperceptível. Acredito que talvez um pro player poderia perceber essa diferença.

• Curtir 1
Postado
37 minutos atrás, Hisoka_ disse:

@lps21 Em tese ela estará a uma velocidade inferior, já que existe uma diferença na atualização do monitor, mas seria algo imperceptível. Acredito que talvez um pro player poderia perceber essa diferença.

ok, mt obrigado 

37 minutos atrás, Hisoka_ disse:

mas meio q eu iria jogar só em um tendeu, ent n ia ser estão ruim

Postado

ent, igual eu disse, iria jogar em um só, ai o outro ia ser para pegar uma imagem de algo e etc

• guilherme_dr alterou o título para Passar imagem de monitor 240hz para um 144Hz causa atraso de imagem?
Postado

@lps21 Foi com o Hisoka falou, existe sim a diferença entre um e outro por conta da taxa de atualização de cada um ser de uma forma, inclusive o Ghosting pode ser perceptível dependendo a qualidade de cada, se os dois forem utilizados para o mesmo game.

Você vai perceber? Provavelmente não, só alguém que usa um 240Hz a muito tempo e está acostumado a jogar em frequências mais altas, e essa percepção pode incomodar.

Normalmente um streamer por exemplo, opta por comprar um 75Hz para deixar de tela secundária, por mais que a GRANDE maioria que eu vejo, deixa um 144Hz. Mas isso vem do caso da pessoa trocar o monitor principal e deixar ele como secundário, o que é super viável.

Se o outro você só vai usar para acessar conteúdo ou algo do tipo, isso ai não vai te irritar em nada, fica tranquilo.

• Obrigado 1
Postado
Em 10/06/2024 às 10:28, Middoken disse:

@lps21 Foi com o Hisoka falou, existe sim a diferença entre um e outro por conta da taxa de atualização de cada um ser de uma forma, inclusive o Ghosting pode ser perceptível dependendo a qualidade de cada, se os dois forem utilizados para o mesmo game.

Você vai perceber? Provavelmente não, só alguém que usa um 240Hz a muito tempo e está acostumado a jogar em frequências mais altas, e essa percepção pode incomodar.

Normalmente um streamer por exemplo, opta por comprar um 75Hz para deixar de tela secundária, por mais que a GRANDE maioria que eu vejo, deixa um 144Hz. Mas isso vem do caso da pessoa trocar o monitor principal e deixar ele como secundário, o que é super viável.

Se o outro você só vai usar para acessar conteúdo ou algo do tipo, isso ai não vai te irritar em nada, fica tranquilo.

ok. mt obrigado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!