Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou precisando de um teclado bom para jogos e estudos, mas não consigo achar, queria a sugestão de algumas pessoas para me ajudar a encontrar.
Tenho preferência em teclados brancos, iluminação RGB e 75%. Orçamento esta limitado de ate 200/250 Reais, ficarei agradecido se alguém conseguir achar.

Postado

@PeterThunder123 Bom dia!

Para seu orçamento temos:

AJAZZ-AK820 - Sai por mais ou menos R$220. É um ótimo teclado só pelo ponto de você poder mudar os Switchs dele no futuro, embora eu ache que vai demorar uma década, já que são bons switchs. Opte pelo primeiro modelo, que é o branco, os dois últimos são mais caros por conta da sua estrutura melhor e de Switchs melhores.

K86 - Esse passa um pouco do seu orçamento, mas é um dos mais vendidos do Aliexpress e é um teclado absurdo de bom. Também contém um bom Switch e é possível muda-los no futuro.

MageGee-75 % - Dentro do seu orçamento, as duas opções brancas constam com bons Switchs, e são Brown e Black. O black é intermediário entre o Blue e o Red e precisa de 50g de força para ativação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!