Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde, o meu computador esta com um problema que depois de uns 30 a 40 minutos ele desliga sozinho mas os leds continuam ligados, porém as luzes do teclado param de funcionar, o meu pc é um Ryzen 7 5700g, uma fonte 500w, placa-mãe a520m.2-TG(esse é o link:https://www.brazilpc.com.br/placa-mãe-desktop-brazilpc-am4-bpc-a520m2-tg) e 16 gb de ram, eu usop somente o Vídeo integrado pois ainda estou juntando para a placa de Vídeo, alguém sabe o que pode ser?

Postado

boat tarde,

nome e modelo da fonte?

Qual seu gabinete?

Isso parece desligamento de emergência por superaquecimento, faça um teste de estresse para ver se ocorre fora dos jogos.

Postado

não tenho informaçoes da fonte, porém o gabinete tem 3 air coolers,não acho que seja aquecimento porque no mci afterburner da 60 graus (e eu uso o gabinete aberto) pode ser a falta de placa de Vídeo externa? vi muita gente reclamando de Vídeo integrado na a520m

Postado
1 hora atrás, tai12341 disse:

gente reclamando de Vídeo integrado na a520m

59 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

sera que se eu colocar uma placa de Vídeo e uma fonte 80 plus de 600w resolve? pode ser a placa-mãe tambem

• Membro VIP
Postado
31 minutos atrás, tai12341 disse:

sera que se eu colocar uma placa de Vídeo e uma fonte 80 plus de 600w resolve? pode ser a placa-mãe também

Seu problema provavelmente é a fonte de alimentação.

A placa de vídeo é apenas uma melhoria e além do mais como está a temperatura do processador em full?

Postado
17 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Seu problema provavelmente é a fonte de alimentação.

A placa de vídeo é apenas uma melhoria e além do mais como está a temperatura do processador em full?

fica na casa dos 60 no maxinmo 70 graus

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...