Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com uma dúvida tenho uma fonte de 250w e quero comprar um kit placa-mãe xeon x99 e E5 2670 v3, mais a minha fonte aguenta??

Postado

@Dg_br cara fonte de 250w apresenta ser genérica,além disso com esses processadores exigem placa de vídeo ,o indicado mesmo dependendo do seu setup é uma fonte mediana de 400w -600w 

Com pfc ativo

Bivolts 

80 plus bronze,Gold

Marcas : Corsair,xpg,msi...

Postado
33 minutos atrás, Dg_br disse:

Estou com uma dúvida tenho uma fonte de 250w e quero comprar um kit placa-mãe xeon x99 e E5 2670 v3, mais a minha fonte aguenta??

Melhor não arriscar, pegue uma SilverStone ET-500 que foi testada e aprovada pelo teclab.

Postado

@Dg_br 

é aquele negocio amigo....

funcionar funciona 

eu mesmo tenho num pc secundario um FX 6300 (100w) + GTX 580 (250w) ligado numa fonte vagabunda de "650w" funcionar funciona ate o dia que der ruim kkk

compra uma fonte usadinha bacana eu mesmo comprei uma nidus pichau 500w pro meu pc primario por 120 reais..

nem é sonho eu ligaria meu pc primario em alguma tranqueira 

Postado

tá de brincadeira né? tenho um xeon E3-1220 V3 e uma fonte Seasonic T-Flex de 300W (18A em cada linha) que não chega nem a ligar o processador. O cooler começa a rodar, mas o led de energia muda da cor ambar para vermelho e, logo em seguida, o cooler pára. Isso porque não tem mais nada ligado além do processador e das memórias. Imagina a sua CPU, que nem Vídeo integrado tem, e que demandaria mais energia para uma placa de Vídeo offboard.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!