Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera tô fazendo uma atualização no meu PC e fiz a compra de uma RX 6750XT que estava num ótimo preço, porém,  eu tenho uma plataforma um antiga, no caso um XEON 2620 V2 + 12Gb RAM (PRETENDO COMPRAR UM Ryzen 5 5600 futuramente para substituir) enfim, minha dúvida é:
 Será que o Xeon 2620 aguenta segurar a RX6750 XT por uns meses até eu fazer a troca? 

Obs: Fiz uma pesquisa em um "site" de calculos de hardware e dizem que a chance de gargalo é de 50%, mas não tô muito confiante....

• Solução
Postado
5 minutos atrás, TeteuzinhoPCGamer disse:

fiz a compra de uma RX 6750XT que estava num ótimo preço

Espero que não seja a Founders Edition da XFX... Apesar dos 3 fans, é extremamente quente.

5 minutos atrás, TeteuzinhoPCGamer disse:

Será que o Xeon 2620 aguenta segurar a RX6750 XT por uns meses até eu fazer a troca? 

Vai ter muito gargalo, ou seja não vai aproveitar tudo que a placa tem a oferecer. Mas dá pra usar sim.

Postado

Olha, sou da filosofia de colocar o hardware mais parrudo que poder, para não trocar por um bom tempo. Depois você compra os outros que puder. E algumas placas mãe utiliza da vram, não usada como Ram do pc, então habilite essa função na BIOS.

E também o navegador, reprodutor de Vídeo, usa também da gpu como cpu, para deixar os programas mais rápido, tem até jogo que usa esse recurso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!