Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um water cooler Rise Mode Z 240 Frost, com conexões no padrão RGB 4p 12v.

O meu problema está em que minha placa-mãe não possui entrada 4p e eu precisaria de uma controladora (acredito eu), porém não consigo achar uma compatível, caso alguém possa me ajudar, agradeço muito.

Eu também comprei fans Rise Mode X, com conexões 2p/molex e gostaria de saber se seria possível conecta-las junto as conexões do water cooler.

Poderia ser das que tem conexão diretamente com a fonte, sem problemas.

Minha placa-mãe é uma ASRock B660M Phantom Gaming 4.

Nas imagens são os conectores presentes no cooler do radiador e na bomba d'água.

Não entendo muito bem de water cooler e nunca tinha montado um, esses conectores seriam "os mesmos" apenas com acabamento diferente ou são diferentes?

https://www.kabum.com.br/produto/114646/kit-com-3-ventoinhas-rise-mode-120mm-RGB-branco-rm-cf-02-RGB?gad_source=4&gclid=CjwKCAjwmrqzBhAoEiwAXVpgondpGM-CyeP6IvIBwj87Ar4BORKIPf_SOgPoah2pziOOosHthgB8NxoCue4QAvD_BwE

Esse kit seria compatível para fazer a conexão das fans do gabinete e do water cooler? (No caso eu trocaria as fans existentes por essas do kit)

WhatsApp Image 2024-06-17 at 02.53.51.jpeg

WhatsApp Image 2024-06-17 at 00.54.21.jpeg

• Pedroou alterou o título para Controlador RGB para water cooler Rise Mode Z240 Frost

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...