Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia vocês pode verificar se as configurações escolhidas  são todas compatíveis, lembrando não gosto de water cooler  o motivo  deu eu não gosta já sofri com um water cooler  de 630 Reais que vazou líquido no meu PC aí vendi o antigo PC e quero comprar outro mais  melhor Ou vocês pode me indicar um watercooler de boa qualidade caso o cooler que escolhido sao seja muito bom, A também eu só comprou só na terabyte  então  pro favo não de dica  de compra em lojas online diferentes  só assim se algum peça de defeito no futuro fica mais fácil de solicitar a garantia  se tive no prazo, Então desde já agradeço 

O link pra vcs verificar 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/18613/monte-seu-pc-gamer-plataforma-amd-Ryzen-5000-full-custom?spec=UagoXfSCfGr%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

• Membro VIP
Postado

É uma configuração compatível mas bem desbalanceada, qual seu orçamento?

Essa aba "monte seu PC" também é bem ruim...

Postado

Meu orçamento e no mínimo  6.500   a achou que você não viu mais eu também selecionei teclado mouse etc.... pro isso tá esse valor

Eu  não entendi como assim desbalanceada pro mim explicar 

• Solução
Postado

@Jose147 , bom dia.

Essa configuração está boa:

Processador: AMD Ryzen 5 5600X 3.7 GHz 6-Core
Cooler do Processador: Deepcool AK620  
Placa de vídeo: Gigabyte GeForce RTX 4060 8 GB WINDFORCE   
Placa-mãe: Gigabyte B550M Aorus Elite Micro ATX AM4
Memória: 16GB (2*Kingston Fury Beast (Preto) 8 GB (1x8 GB) DDR4-3600)
Armazenamento: Kingston SSD Nv2 500 GB M.2-2280
Gabinete: Montech Air 903 Max (Preto ou Branco) ATX Mid Tower

Seu computador precisa de uma fonte 450W até 550W.
Troque essa SuperFrame por uma mais confiável, como:
Cooler Master MWE 450/500 ACAAB-WO ou ACAAB-BR  Nota *(o modelo ACAAW-BBR não é indicado)
SilverStone SST-ET500
MSI A550BN/A650BN
Gamemax GX600

Espero ter ajudado!

Diego

Postado

Só mais uma uma dúvida esse gabinete suporta water cooler  de quantos mm, Gabinete Gamer Montech Air 903 Max, Mid Tower, E-ATX, White, Sem Fonte, Com 4 Fans

• Pedroou alterou o título para Recomendação de PC até R$ 6.500 com periféricos
  • Membro VIP
Postado
27 minutos atrás, Jose147 disse:

Eu  não entendi como assim desbalanceada pro mim explicar 

O processador pode ser o Ryzen 5 5600, sem o X.

O cooler o DeepCool AG400.

E a fonte uma de 500W como citado acima.

O Montech air 903 suporta water cooler de até 360mm na frente e/ou topo.

A placa-mãe B550M PRO VDH WIFI na Pichau é mais barata e é mais que suficiente.

Postado

não entendi muito@Pedroou  Ryzen 5600 Sem o X  DeepCool AG400 são pro conta do preço, o DeepCool AG620  eu  escolhi talvez no futuro eu escolho um processador mais forte como vou pega um processador no futuro , vou pega esse 5600 normal  q e mais barato então 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!