Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, meu orçamento é meio baixo, por isso eu tava pensando em comprar um Ryzen 5 5500, mas eu tenho q comprar outra placa-mãe... Eu ia pegar uma ASUS TUF GAMING A520M-PLUS II por 600, mas infelizmente saiu de estoque. Pesquisando, eu acabei encontrando um kit Ryzen 5 5600, que é um pouco superior ao 5500, porém, acompanha uma placa-mãe Mancer A520M-DX. Venho aqui me informar, pois alguns amigos me alertaram da baixa qualidade das placas mãe da mancer, então eu queria saber se vale a pena comprar esse kit por 1.215,19, ou comprar separado o 5500 e uma placa-mãe melhor, que deve ficar um pouco mais caro que isso. O Ryzen 5600 eu só acho no mercado (em site que confio) por bem mais caro que o 5500, por isso eu só pegaria o 5600 se fosse pegar esse kit.

-Carlos

• guilherme_dr alterou o título para Kit Mancer A520M-DX e Ryzen 5 5600 ou um Ryzen 5 5500 e placa-mãe melhor?
Postado

A Mancer até onde eu saiba não fabrica seus produtos, eles somente compram e entram com o nome da marca.

A MSI A520M-A PRO tem um preço em conta e é um bom produto no que se propõe a fazer. Só precisa verificar antes se a BIOS já vem atualizada.

Existem várias lojas confiáveis que você irá gastar o mesmo valor em um 5600 e essa placa-mãe acima (à vista, parcelado o valor irá mudar).

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!