Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado

@FuscaBranco Tanto faz,  os dois são bons.....  mas acho que eu pegaria um  8bitdo ultimate wireless com hall effect.  Ele vem com dock pra carregar a bateria  além de ser bem bonito... mas isso é questão degosto.. se for pelo preço.. esses ai são bons também... o 8bitdo é um pouco mais caro.   Só tenha certeza que ele tenha o modo  Direct(celular)  e o modo xinput(steam)....  eu sei que um dos  8bitdo mais recente tem opção pra xbox também além de funcionar na steam

Vendo nos anúncios o   Flydigi VADER3/VADER 3 Pro  é compatível com  PC \ IOS \ ANDROID \ STEAM  .. não diz se é compatível com xbox e nem nintendo switch

já o Machenike G5 PRO é compatível com o pc, android, ios, nintendo switch... e em outra foto ali no anuncio diz que é compatível com xbox também... mas não deixou muito claro..

enfim...  Aí vai depender do seu gosto... ao meu gosto iria de 8bitdo ultimate com hall effect,  com objetivo de usar no android e na steam. apenas... claro é meu gosto e pagaria tranquilo esse valor. mas como eu disse... ele é BEEEM  mais caro do que esses que você escolheu . 

PS: dependendo da época e loja.. você pode achar preços melhores desse 8bitdo..   

• J.Augusto F alterou o título para Flydigi VADER 3 PRO ou Machenike G5 PRO?
Postado

@DiF Analisando melhor os custos e benefícios percebi que o VADER 3 PRO(o controle preto) está fora de estoque e é bem mais caro devido ao imposto, é o preço do controle basicamente, já a versão normal não tem hall effect, diferente do machenike que tem hall effect e o imposto tá alto mas consigo pagar.

Acho que o machenike vai ser o suficiente, infelizmente o 8bitdo também está com o imposto muito alto.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@FuscaBranco  Por isso que eu já até evito de comprar produtos que vem de fora... eu escolho já os que vem daqui mesmo, com preço "normal"   Mas...  a maioria dessas coisas se vier de fora, pode ter certeza que serão taxado.. entre ser  taxado e esperar o produto ser liberado(já vi gente dizendo que teve que esperar quase 1 mes pra ser liberado),  e comprar direto de loja que envia do Brasil ... só que mais caro.. eu acho melhor...

Por exemplo na Shopee,  tem esse mesmo controle que eu recomendei da 8bitdo, que ta custando R$ 290, e ai nos comentários os cara dizendo que foram taxados e preço subiu pra  quase 400...  dai em outra loja da shopee, em que o vendedor é do Brasil, o mesmo produto ta entre R$300 e R$410  quase o mesmo preço do outro, mas "sem as taxas"... no fim dá no mesmo  praticamente  🤣  

Esse do link que eu postei, pelo menos é licenciado, pela xbox, então tenho certeza absoluta que funciona pelo menos em consoles Xbox e windows/steam. que é o mais comum da galera querer.. porque hj em dia a maioria dos jogos compatives com controle pede xinput.   E esse tem, e ainda tem o adicional pra funcionar no android...  mas o que mais ta me fazendo querer comprar ele, é pelo design minimalista, dock de carregamento que encaixa deixando o controle em pé e tem hall  effect nos analógicos...  o preço é salgado, mas é um controle robusto, até hj nas minhas pesquisas todos disseram que é magnifico o controle da 8bitdo desde a construção, até o uso.  provavelmente vai ser esse que eu vou comprar também  rsrsr no momento eu tenho um de xbox one branco, e eu vou comprar um desse da 8bitdo  branco também 😄 

Postado

@DiF Consegui comprar, mas tive que escolher o Machenike G5 Pro Max, pois eles não entregavam aqui na minha regiãokkkkkk, a gente de vira de qualquer jeito né... Obrigado pelas dicas man! Tmj✌️

• Curtir 1
  • 3 meses depois...
Postado

Ia te responder pra não pegar o G5. Estou tentando usar o giroscópio dele mas não tem nada no mundo que faça o atualizador de firmware dele ficar online. então não consigo usar tudo que ele poderia oferecer por culpa de uma engenharia totalmente complicada e nada intuitiva.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!