Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ae galera to pensando em pegar o havit h2002d, queria saber se ainda vale a pena 
sei q ele é muito bom pelos videos que vi, review. porém são videos de mais de ano atras 

então quero saber se ainda vale pegar, se não, tem algum nessa faixa de preço ?

R$220,00 pra baixo.

• Solução
Postado

@YellowStone Bom dia!

Eis o ponto, nunca valeu a pena kkkk.

Diversas pessoas já vieram aqui relatando de problemas no fio dele, até por que, esse Havit é White Label, literalmente compram um produto da China e jogam a logo marca por cima.

Sabe como funciona alguns reviews? Sem generalizar todos é claro.. O povo ganha ou compra o periférico, usa ele por 2 dias pra gravar o vídeo, e se não for de alta qualidade, vendem e pronto, nenhum deles vai usar esse tipo de coisa por anos para fazer um review completo do produto.

NUBWO-G06 - esse com toda certeza é um dos melhores headsets custo-beneficio que da pra conseguir, inclusive, aproveita a primo do Aliexpress que ta boa dms.

Postado

@Middoken sério? Rpz eu vi 10 vídeo pra mais e todos falavam bem kk 

você já viu os Fifine H9 e H6 q dizem ser muito bons também, e estão nessa faixa de preço no Aliexpress ?

• Curtir 1
Postado

@YellowStone Já dei uma olhada neles sim, mas agora não me recordo se é o H9 ou o H6 que tem um péssimo microfone.

O da fifine que vale a pena, é o microfone de mesa, tem uma qualidade muito boa mesmo para o preço proposto.

Eu iria de NUBWO-G06 que vai ser muito melhor que o Fifine, tirando o fato que está com um belo preço de diferença.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!