Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos!

Estou procurando um TWS bom e havia decidido pelo Moon Drop Space Travel - recomendado pelo Leonardo Drummond- mas me deparei com as promoções do Aliexpress e notei o baixo valor do GM2 Pro, pelas minhas pesquisas é um bom fone em geral, além de ele custar o preço um peito de frango não aparenta ser de qualidade lixo. Tenho uma conhecida que comprou em loja física e curte bastante ele.

Minhas preocupações:

Serei taxado? Se sim, será realmente o valor anunciado?

Sei da durabilidade baixa dos TWS (1-2 anos de uso) mas diriam que este fone aguentaria o tranco por "tanto" tempo?

A inevitável preocupação de levar golpe e receber tijolo, as chances são elevadas?

Em geral ele é bem avaliado e me parece ser da loja oficial da Lenovo, qual a opinião de vocês sobre ele?

Caso seja realmente uma porcaria como muitos dizem, quais que seriam opções melhores na mesma faixa de preço?

Agradeço pela atenção!

Postado

Já tive o GM2 PRO, foi o melhor TWS que tive, se for original mesmo, é um baita fone com um acabamento top de linha, isolamento e som de primeira.
Compensa muito o valor, mas 25 reais vindo da aliexpress não me deixam acreditar muito que é o produto original.

MAS, vale sim, mesmo com a taxação absurda.

Postado

@RonaldoXbox Pelo valor, pode ser uma replica dele, mas difícil, normalmente esse tipo de produto é original, visto que muitas das vezes é a própria empresa do produto que vende.

Você não vai ser taxado kkkk, Aliexpress está dentro do remessa conforme, a única coisa que vai ter que pagar, é o ICMS que fica abaixo do valor do produto, que é o imposto padrão para quem está dentro do remessa conforme, e de graças a Deus por isso, se não seria 60% do valor do produto.

A lei ainda nem entrou em vigor, por mais que foi aprovada, leva 120 dias mais ou menos para entrar em vigor de verdade, então cara, aproveita essas promoções que estão tendo agora, por que provavelmente não vão existir mais.

A, ia me esquecendo, você vai ter que pagar frete por que não passou dos 100 reais, quando passa dos 100 reais você não precisa pagar isso, então se tiver em mente de comprar mais alguma coisa, aproveita, se não paga o frete mesmo ksksks.

Postado
51 minutos atrás, Middoken disse:

A lei ainda nem entrou em vigor, por mais que foi aprovada, leva 120 dias mais ou menos para entrar em vigor de verdade, então cara, aproveita essas promoções que estão tendo agora, por que provavelmente não vão existir mais.

Estou acompanhando a situação do projeto de lei, realmente espero que não passe. 

Pelos vídeos que tenho visto me parece que quando for aprovado ele pode entrar em vigor imediatamente, já que o sistema inteiro já existe e basta eles arrumarem os 20% para 50%. Realmente tem este prazo de 4 meses?

53 minutos atrás, Middoken disse:

ia me esquecendo, você vai ter que pagar frete por que não passou dos 100 reais, quando passa dos 100 reais você não precisa pagar isso, então se tiver em mente de comprar mais alguma coisa, aproveita, se não paga o frete mesmo ksksks.

Nossa cara, obrigado por me informar! Só para esclarecer, se o combo de tudo que for comprar passar dos 100 não pago frete, ou o valor só é reduzido?

Já queria comprar um kit de chave de fenda elétrica e pontas, vou pegar tudo que puder antes que venha a taxa...

Estou até pensando em pegar alguns módulos de RAM para o futuro PC mas ainda estou indeciso. 

• Curtir 1
Postado

@RonaldoXbox A votação dele já foi aprovada, mas é passado por todo um processo antes que entre em vigor de certa forma. E outra, comprei várias coisas depois dele ser aprovado e não fui taxado em nada.

22 horas atrás, RonaldoXbox disse:

Nossa cara, obrigado por me informar! Só para esclarecer, se o combo de tudo que for comprar passar dos 100 não pago frete, ou o valor só é reduzido?

Já queria comprar um kit de chave de fenda elétrica e pontas, vou pegar tudo que puder antes que venha a taxa...

Estou até pensando em pegar alguns módulos de RAM para o futuro PC mas ainda estou indeciso. 

Se o TOTAL do carrinho passar dos R$100 reais, já não vai precisar pagar o frete, ou seja, você pode ter váaarrios produtos no carrinho, mas o valor total precisa passar dos R$100 reais.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...