Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá ,comprei essa placa-mãe mas vi que ela é recomendada até a 3000 ,meu Ryzen 5 2600 vai funcionar? Vi algumas mínimas pessoas dizendo que pegavam 

Acabei de encontrar este item incrível no AliExpress. Dá uma olhada! 
R$981,51 | Placa-mãe Gaming SOYO-AMD B550M, USB 3.1, M.2 NVMe, Sata3, DDR4, Dual Channel, Suporta RGB R3, R5, R7, 3000, 4000, 5000 CPU, Soquete AM4
https://a.aliexpress.com/_mKDNZi4

Postado

@Allan19k Olá, boa noite.

Encontrei essa tabela em outro anuncio desse mesmo modelo. Talvez você precise fazer um downgrade de BIOS. Em alguns modelos esse downgrade não é possível utilizando as ferramentas padrão de atualização, então terá que gravar diretamente no chip, creio eu.

image.png.e07a91256cda99088754d4560ec544ed.png

* Por ser de outro anúncio não posso afirmar que é verídico, mas me parece que sim.

Postado

@Allan19k Se tiver que fazer a gravação do chip diretamente, até que sim. Não que seja difícil, mas exige experiência e ferramentas específicas. 
Se existir a possibilidade de fazer via software, é bem de boa. 

Se o chinês ainda não tiver despachado, vale a pena perguntar pra ele qual versão de BIOS que vem, talvez ele até consiga mandar na versão que você precisa.

Postado
1 hora atrás, pedzero disse:

@Allan19k Se tiver que fazer a gravação do chip diretamente, até que sim. Não que seja difícil, mas exige experiência e ferramentas específicas. 
Se existir a possibilidade de fazer via software, é bem de boa. 

Se o chinês ainda não tiver despachado, vale a pena perguntar pra ele qual versão de BIOS que vem, talvez ele até consiga mandar na versão que você precisa.

Não consigo entrar em contato com o chinês,no suporte fala que a placa vai vir atualizada,então não vai funcionar,tem o site das BIOS mas já achei muito complicado não sei qual é qual,acho que vou pedir reembolso e pagar o dobro do preço parcelado nesse país de ***** 

1 hora atrás, Allan19k disse:

beleza,eu acabei de comprar 

Postado

@Allan19k Complicado... Como no anúncio está explícito Ryzen 3000/4000/5000 provável que o seu não funcione mesmo. Tente encontrar algum anúncio vendendo uma placa com a BIOS certa para você. Os caras fazem até cueca eletrônica, deve ter alguma placa-mãe compatível rs.

Postado
2 horas atrás, Allan19k disse:

Citação

...vou pedir reembolso e pagar o dobro do preço

Ué, mas a Soyo deste link esta num valor que cai na tributação de 93% (92,77%) ficando num valor total que dá para comprar aqui, por exemplo, uma MSI B450M PRO-VDH MAX - R$ 475,00 e sobra um bom troco. Esta B450M PRO-VDH MAX não requer atualizar BIOS para usar o Ryzen 2600, embora seja recomendável atualizar por razões de segurança.

Postado

@1lokos eu consegui cupom e comprei com as moedas ,ela iria sair por 290 reais parcelada em 4x,agora vou ter que comprar no Brasil por 420, parcelado em 12x. 

Postado

@1lokos voce já é o segundo que me fala isso ,mas uns 2 caras também me indicaram esse chipset,não dá pra entender 

@1lokos melhor então é ir de 450 né 

Qual você indica?

Postado

Bom, basta checar na lista de compatibilidade da MSI A520M-A PRO, não consta o 2600.

Já placa-mãe com chipset B450 não tem problema, pois este chipset é contemporâneo do 2600, os dois são de 2018.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!