Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Um Notebook Samsung RV411

4GB

INTEL PENTIUM P600

COOLER FUNCIONANDO

PGA989

Enfim, ele está congelando a tela simplesmente do nada, e não adianta apertar nada porque nada absolutamente funciona, só congela a tela e pronto. 

Sobre o aquecimento está simplesmente normal, a temperatura* Normal do processador e do nada trava

Atenção: Comprei Um cooler novo e coloquei nele porque o outro tava queimado então ta novo, Comprei processador novo i5 560m tambem pra ele e congelou a tela do mesmo jeito, Comprei memória 4gb nova pra ele

e ele congelou do mesmo jeito então é isso, não adianta tambem desativar a opção CPU POWER SAVING com  o i5 que tambem trava do mesmo jeito, ele as vezes demora um pouco pra congelar mas sempre congela, as vezes menos as vezes mais mas não passa de 8 minutos, se alguém conseguir me ajudar vou ficar muito agradecido

Postado

Opa! Ele está usando HD ou SSD? baixa um programa chamado Crystak Disk Info e roda ele para verificar a saúde do seu HD/SSD. se estiver no HD ja posso te dizer logo que é ele, visto a idade do seu Notebook esse deve ser um HD ja bem antigo . caso você ja use um SSD então o problema pode ser apenas o seu sistema operacional. Formatar o Windows pode resolver seu problema.

Postado

@Paulo.z\fa Esse sistema mais antigo não rodar liso com pendrive não. testa usar uma ferramenta como SergueiStrelec ou Hiren's boot para ver o seu disco. Mas eu compraria um SSD daqueles baratinhos . vai te levar a outro planeta 

Postado

@Trudys é o plano, mas o que eu quero dizer é que o HD nem o pendrive não está afetando nesse congelamento de tela

@Trudys Mesmo com pendrive ou HD, Acontece esse congelamento, e quando eu coloco o processador novo que comprei o i5 mesmo desativando a opção cpu power saving mode algo assim ele congela mais rápido do que o pentium p600 eu acho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!