Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Isso parece ser barulho de Coil Whine, que é normal, principalmente porque é depois que liga o chuveiro e pode dar uma variação de energia, mas não posso afirmar com certeza.

"O Coil Whine é causado pela vibração de componentes elétricos, como indutores, dentro de dispositivos eletrônicos. Essas vibrações são uma resposta à variação da corrente elétrica, especialmente quando há mudanças na carga do sistema, como as induzidas pelo desempenho da CPU."

• Amei 1
Visitante

Postado

Fonte se adaptando à queda de tensão. Não é uma boa se for constante ou se a queda é abaixo da capacidade dela. Como é automática, vai conseguir trabalhar entre 127 V a 220 V com suporte a limites mínimos e máximos entre essas tensões. Precisa medir para ver o quanto caiu e conformar se está dentro da faixa aceitável dela.. Eu (eu) desligaria nessa condição, só para evitar tomar um prejuízo e perder uma placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!