Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

fml, meu irmão precisa de um pc pra trabalho e ele é arquiteto, ou seja bastante render 3d e programa pesado. O orçamento dele é baixo proq ele precisa mas eu tentei e o que eu consegui foi: B450M, r5 5600g, 16gb ram DDR4, SSD nmve M.2 de 500gb, air cooler da gamdias e fonta de 650w da gamdias também.

Sei q vídeo integrado não vai resolver mas foi o que eu consegui fazer, tudo deu 2600 e uns trocados pela amazon (tentei evitar site chinês por conta da taxação). Acha q dá pro gasto ou só com uma rx7600 da vida dava pra fazer algo pra ele

• Membro VIP
Postado

Programas pesados só com vídeo integrado e memória RAM 16gb vai passar trabalho.

Teria que tentar pelo menos uma RTX 4060 e 32gb de RAM.

• Curtir 1
Postado

só lembrando que amazon também sofre taxação, muita gente cai no golpe do 5600 mais barato da amazon e acaba tendo que pagar taxa.

Postado

@Swalls Se no anuncio estiver falando que  "Os tributos de importação estão incluídos. Você não terá custos extras."  já esta com a taxa inclusa, e não vai ter mais nenhuma cobrança.

Embora já tenha ouvido falar sobre ser notificado para pagar a taxa de importação, e entrando em contato com a amazon, eles te dão a possibilidade de você pagar(a fim de agilizar a entrega), e te dão um reembolso relativo a esse valor da taxa, ou  esperar eles entrarem em contato com o vendedor para q o mesmo pague.

Postado
32 minutos atrás, Pedroou disse:

Programas pesados só com vídeo integrado e memória RAM 16gb vai passar trabalho.

Teria que tentar pelo menos uma RTX 4060 e 32gb de RAM.

pior q ele tem um notezinho com uma 1050 ti com 16gb de ram e funciona bem o suficiente pra ele

@luscas eu ia citar isso, porque todos os anúncios q eu tenho de compra da amazon tem essa mensagem

• Curtir 1
  • Pedroou alterou o título para Montando PC para programas de arquitetura
  • Membro VIP
Postado
44 minutos atrás, srpatu disse:

pior q ele tem um notezinho com uma 1050 ti com 16gb de ram e funciona bem o suficiente pra ele

Então tenta colocar 16gb de RAM e depois +16GB.

• gustavodbg alterou o título para Montando PC para programas de arquitetura: orçamento aproximado de R$ 2.600

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!