Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então eu jogo bastantes jogos indies e alguns triple A mais antigos. Estava querendo fazer um upgrade da placa de Vídeo para uma RTX 4060ti (esse post é de fonte eu juro). Minha fonte é bem antiga, eu comprei ela em 2015 via loja da cidade, não sabia muito sobre fontes na época (ou hoje). É uma Strike-X 600w. Eu acabei percebendo que ela não é muito boa. Me recomendaram trocar. Minha placa-mãe é Z370 AORUS Gaming-CF, meu processador é um  i7-8700K, também tem um leitor de cd/dvd-room (veio com o gabinete). Há também um cooler (Cooler Master AMD/Intel Hyper H411R RR-H411-20PW-R1). Duas memórias Corsair de 8gb (DDR4), um SSD Corsair (480GB M.2) e um HD de 1 tera SATA.  Me recomendam realmente trocar a fonte? Se eu precisar trocar a fonte, precisarei pegar uma placa de Vídeo menos potente. Tava pensando em um da AMD, RX 7600, porque está um pouco mais em conta, ou talvez até algum mais barato. Qual a potencia da fonte necessária? Há alguma que vocês recomendem? Se possível levando em conta tanto a RTX 4060ti e a RX7600. Eu não estava querendo adiar a placa de vídeo porque tem um jogo que vai sair esse ano que estou esperando sair a 10 anos (literalmente).

Postado

Eu tinha visto bastante pessoas falarem dessa aqui (link abaixo). Será que vale mais a pena que Gamdias Cyclops M1-550B, já que a diferença de valor não é tão grande. Ou será que a cyclops acaba sendo melhor? @Hisoka @Batata Defumada
https://www.kabum.com.br/produto/465297/fonte-cooler-master-mwe-bronze-v2-full-range-550w-80-plus-bronze-pfc-ativo-com-cabo-preto-mpe-5501-acaaw-bbr

• gustavodbg alterou o título para Em busca de uma fonte nova para i7-8700K + GTX 1060 e visando futuro upgrade
Postado
1 hora atrás, Matheus de Faria disse:

Eu tinha visto bastante pessoas falarem dessa aqui (link abaixo). Será que vale mais a pena que Gamdias Cyclops M1-550B, já que a diferença de valor não é tão grande. Ou será que a cyclops acaba sendo melhor? @Hisoka @Batata Defumada
https://www.kabum.com.br/produto/465297/fonte-cooler-master-mwe-bronze-v2-full-range-550w-80-plus-bronze-pfc-ativo-com-cabo-preto-mpe-5501-acaaw-bbr

Em relação à fonte Cooler Master, é o seguinte. As versões MWE V2 Bronze (MPE-ACAAB) e MWE V2 White (MPE-ACAAW) são de nível Tier B de acordo com o Cultists Network
Essa que você postou é MWE V2 Bronze (MPE-ACAAW), que ainda carece de informações.
A versão Tier B dela é essa aqui LINK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...