Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tava vendo umas memórias DDR5 e encontrei uma supostamente boa, Adata XPG Lancer RGB 1X16 (vou pegar duas) DDR5 C30 6000 MT/s, mas fiquei na dúvida sobre essas especificações, C30 seria CL30? E 6000 MT/s seria 6000Mhz?

Postado

Sim, MT/s (Mega transfers por segundo) e usar a letra "C" antes da latência são as maneiras corretas de se falar das especificações de um módulo de memória RAM, MHz e Cl acabaram sendo popularizados com as trends de "PC gamer".

Qual o restante da configuração que pretende usar estes pentes? E você já têm ela ou quer montar?

• Curtir 1
Postado

@RonaldoXbox A config q eu pretendo pegar é um r7 7700x, RTX 4070 ti super, uma x670E-Plus, um Watercooler Deepcool LT720 WH Infinity Series ou um LS720, um SSD NVMe M.2 pci 4.0 1tb kingston fury renegade e essas memórias ram, o que eu não pesquisei ainda foi o gabinete, fonte e fans pro gabinete, além de um monitor q não fui atrás ainda

Postado

@RonaldoXbox Na margem de 13k o pc, e mais o monitor q eu queria um full HD com qualidade até no maximo 2k, e q seja uns 240hz, ou até 360hz se existir numa marca boa e nesses preços, só q sobre o painel dos monitores eu ainda n pesquisei sobre e n sei quais são as vantagens e desvantagens.
A maquina sera usada principalmente pra jogos, as vezes gravar uns clipes jogando e usar coisas como navegador e spotify enquanto joga, mas também sera usada um pouco pra estudos e coisas básicas desse tipo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!