Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, gostaria de saber quanto meu Pc vale, o processador e placa de vídeo são usados do Aliexpress

I7 8700 3.60GHz

16 GB RAM DDR4

GTX 1660 super 6gb

placa-mãe h310 m M.2

Fonte 600w 

Monitor pcfort 165hz 1080p

SSD 500gb e HD 500gb

Postado

Eu venderia peça por peça, ou kit (processador, memórias e placa-mãe). Não vou dizer valores, já que não sei quanto você pagou.

EDIT: O cálculo básico é 30-70% a menos do que o valor que você pagou. Enfim, depende muito do ano do lançamento da peça. Eu proprio já vendi uma H110M, i7-7700 e 8GB 2400MHz por R$ 1700, tive lucro basicamente.

• Curtir 1
Postado

@Stxrwxn A base é essa, depende muito da peça, o desgaste e o seu valor em desempenho atual comparado com as gerações adiantes.

Placa de vídeo depende muito da sua potência comparada com as atuais. 1070/1080 é bem valorizada ainda, 2060 já não é um caso de exemplo.

Fonte tem que ser meio maluco para comprar usada, só compraria se fosse uma marca ótima tipo SuperFlower e o preço estivesse justo.

SSD e HDD é algo que eu nunca venderia, mas, se for vender, tenha certeza que apagou tudo tornando recuperação impossível.

Vende seu kit junto, processador, memórias e placa-mãe.

Placa de vídeo, fonte e monitor separados.

• guilherme_dr alterou o título para Quanto vale PC Core i7-8700, 16GB, GeForce GTX 1660 Super?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!