Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar um processador para plataforma LGA 1155, mas a diferença de preço está me deixando com uma duvida, vale a pena pegar i5 3570 ou i7 3770, a diferença de preço e de 150 reais.

• Pedroou alterou o título para Core i5 3570 ou i7 3770?
Postado

Primeiramente, porquê têm interesse em investir nesta plataforma?

É mais jogo você comprar um processador Ryzen básico que essa plataforma condenada com mais de 10 anos.

Postado
38 minutos atrás, Razzee disse:

Você precisa de gráfico integrado? 

Se não, pode ser mais interessante um Xeon E3-1270 (v1/v2).

O E3-1275 V2 - ou qualquer outro da série terminado com 5;  tem gráfico integrado.

Postado
49 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

Primeiramente, porquê têm interesse em investir nesta plataforma?

É mais jogo você comprar um processador Ryzen básico que essa plataforma condenada com mais de 10 anos.

Não tem problema em utilizar LGA1155, até porque ninguém vai jogar fora processadores funcionais. Desperdício desnecessário.

Porém, ele disse que a "diferença" de preço entre um e outro é de R$ 150,00. Se o i5-3570 estiver por R$ 50,00 e o i7-3770 por R$ 200,00, é até válido considerar.

Postado

@RonaldoXbox eu não vejo tanto problema nessa plataforma, eu só preciso do minimo, ele não trava tanto, mas em jogos que e complicado, eu só pretendo fazer upgrade leve, por conta que se eu quiser mudar pra amd, um computador mediano sairá acima de 1500.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!