Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve pessoal, passando aqui porque preciso de ajuda, esses dias comprei um 8bit do ultimate c bluetooth pelo ali, porém ele só pega na steam e em jogos como sekiro não está funcionando. e quando eu vou recalibrar ele ou então tentar usar ele como de xbox com o x360ce aparece que os botões dele ficam sendo apertados sozinho e mexendo também. pra fazer o teste eu ativei ele pelo x360ce e entrei no sekiro e o personagem começou a andar só. quando vou nas config de dispositivo para recalibrar eu não consigo pois os botões estão sendo apertados.(obs to usando ele no cabo usb ainda pelo pc pois ainda não comprei um adaptador bluetooth para o meu pc) mas mesmo no pc do meu irmão q tem bluetooth ele não pega no sekiro. mesmo que o jogo esteja pela steam. Tentei ligar ele segurando o B e aí ele foi reconhecido como 8bitdo ultimate (quando conecta só com o usb sem apertar nada ele é reconhecido como pro controller) porém quando eu liguei ele assim acabou que ele não pega, os botões não funciona embora eu esteja os pressionando. preciso de ajuda por favor. obs(minha placa-mãe é uma b550m aorus elite)

• BCP alterou o título para Controle 8bitdo ultimate com Bluetooth apresentando erro
Postado

@Nykolas743 Aperte o botão reset dele que fica perto da porta de carregamento. No PC prefira ligar ele pelo 2,4, o adaptador se encontra dentro da dock, pode tirar e espetar na USB ou espetar a dock com ele dentro e vire a chave do controle pra 2.4. Por Bluetooth ele só funcionará na Steam, fora dela precisará de emulador pois o Bluetooth dele usa protocolo Nintendo.

Postado

@Katagiri O meu é a versão apenas com bluetooth, sem ter vindo o 2.4ghz, quero usar em outros jogos sem ser da steam mas n to conseguindo. até usando emuladores como ds4 ou x360ce nn tá funcionando dentro do jogo. no x360ce ele reconhece como pro controler e fica apertando vários botões

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!