Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola pessoal, estou em busca de uma placa decente e para o meu orçamento infelizmente só consigo comprar alguma dessas duas, eu sei q elas n são das melhores, e que uma rx580 é melhor mas eu n tenho dinheiro suficiente para comprar uma, por isso o maximo que eu consigo comprar é uma dessas rx550, e eu gostaria de saber qual das duas é melhor ou se tanto faz porque são iguais, desde ja agradeço

config do pc
i5-8400
SSD 256gb
fonte muncer 500
8gb de ram

Postado

É, assim cara, ao em vez de ficar fazendo vários tópicos para a mesma coisa, eu vou consolidar tudo que você precisa saber em uma única resposta. Pronto? Lá vai:

Você disse que tem 600 R$. Ótimo. Você pega essa fonte de 500W aqui. Custa 250.

Depois você vai nesse link aqui e vá abrindo uma nova aba para cada anúncio. Filtre fora aqueles que estão com defeito e frete absurdamente alto por estar longe de você você; dos que sobram, saia mandando mensagem para todos tentando negociar um preço melhor. E aí no fim da história, você compra a que for mais barato.

E é isso. Não precisa mais ficar criando o mesmo post várias vezes.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!