Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi amigos, tudo bem?

Comprei um note com Linux, formatei e coloquei o Windows 10

Só que agora a opção de wi-fi/internet não funciona, já tentei instalar o 3DPchip, restaurar as configurações de internet lá em configurações, e nada funcionou

Só fica aquele ícone de modo avião sem internet 

Postado

@boss5 Se você sabe o modelo exato do note, vai no site do fabricante dele e procura saber se lá tem o driver para baixar e instalar.

Precisará de outro pc para isso, ou dá pra usar um celular também, mas com celular eu acho bem mais fácil se tiver um pendrive duo, que conecta tanto no celular quanto num pc, ai é só passar o arquivo para o pendrive e colocar no note.

• Curtir 1
  • J.Augusto F alterou o título para Notebook sem WiFi após instalar o Windows 10
  • Membro VIP
Postado

Até onde sei o método só funciona com celulares Android:

1. Conecte seu celular ao computador com o cabo USB do carregador do telefone;

2. Caso essa opção não esteja listada nas opções de USB do telefone, vá nas Configurações e pesquise por "Tethering USB" ou "Vínculo USB" e ative-o;

3. Use o Wi-Fi do celular para evitar consumo de dados adicional da sua rede móvel, e pronto. Seu celular é agora um modem Wi-Fi para seu computador.

4. Abra o Windows Update e verifique se há atualizações do sistema, e deixe-o baixar todas (a não ser que queira procurar seu driver Wi-Fi no site da fabricante manualmente).

5. Reinicie o computador quando solictado, e pronto, você já deve ter Wi-Fi na próxima vez que o sistema inicializar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!