Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, Bom dia!

Eu sou deficiente físico e por isso o atendimento a domicílio é algo que me ajuda muito.

Busquei um técnico para o trabalho de montagem do pc, ele está cobrando 500 reais para esse atendimento. 

Para vocês o valor está bom?

O valor incluí instalação de Windows original (licença vitalícia) e garantia de 90 dias 

Postado

@Andrey3103 Bom dia!

Você já tem as peças do computador?

E sim, o preço tá bem alto. Mesmo considerando a locomoção da pessoa até o lugar que você mora, sabendo que deve ser na mesma cidade, 200 reais para montar um computador já é demais, fora que, se não for um profissional capacitado e que entende do assunto, esse valor pode se tornar uma dor de cabeça muito grande.

Você não teria nenhum conhecido que saiba montar o computador?

Postado

@Andrey3103 Tente buscar algum outro técnico então, caso não acha nenhum que faça por um preço mais baixo, acredito que não tem muito o que se fazer a não ser pagar o valor que eles cobrariam para vir...

Postado

@Andrey3103 bom dia, você falou q é deficiente físico, que mal pergunte, isso só lhe impediria de ir no lugar por conta da locomoção, com o Pc tudo mais, ou também lhe impede de manusear as peças em casa ? 

porque eu mesmo montei meu Pc seguindo tutorial na internet, sei que parece um grande mistério, mas depois que você vai assistindo e seguir tudo certo, não se torna tão difícil assim. 

• Membro VIP
Postado
15 minutos atrás, Andrey3103 disse:

O valor incluí instalação de Windows original

Só aí já está errado, a licença custa em torno de R$ 1.000.

Melhor você pagar um taxi ou aplicativo para levar em alguma assistência confiável, caso seja possível.

• Curtir 1
Postado
23 minutos atrás, Andrey3103 disse:

500 reais

😮 , de onde você é? rsrs, se for de SP eu monto kkkkkkk, que isso!! valor muito salgado

Postado
50 minutos atrás, Luqzao disse:

😮 , de onde você é? rsrs, se for de SP eu monto kkkkkkk, que isso!! valor muito salgado

^Tipo isso. Me oferece aí um salgado e um refri que eu ensino a fazer um negócio desses.

Postado
1 hora atrás, Luqzao disse:

Sou de SC kk

E vocês sabem o preço ideal a se pagar por esse serviço?

Eu entendo um pouco da montagem, tem até vídeo no YouTube, o que me incomoda são os cabos do gabinete e cabos da fonte.

@Middoken

@YellowStone

Postado

@Andrey3103 se você tiver bastante paciência conseguirá montar sozinho sem problemas. A maioria dos cabos da fonte só vão encaixar nos lugares próprios deles, é difícil errar. O mais chatinho são as conexões do painel frontal do gabinete, mas também dá pra ligar direitnho se tiver paciência.

Postado
29 minutos atrás, Andrey3103 disse:

E vocês sabem o preço ideal a se pagar por esse serviço?

150/250 reais seria um preço OK.

Postado

Montar sozinho é muito factível. Se for seguir tutoriais do youtube alguns conselhos:

1. assista a mais de um vídeo para ter certeza de que entendeu tudo e se tiver qualquer dúvida específica pergunte pra gente.

2. faça uma checklist por escrito dos passos que você tem que seguir, pra não esquecer de nada nem pular nenhuma etapa.

3. Quando começar a montar, certifique-se de que tudo o que precisa está à mão, pra não ficar de cabeça quente procurando a chave de fenda de última hora rssss

4. respire fundo

5. Nunca, mas nunca mesmo, comece a montar de cabeça quente, ou com pressa, ou no fim de um dia cansativo. É muito mais fácil esquecer um detalhe importante, deixar algum conector solto, errar alguma coisa quando a cabeça não está 100% focada na montagem!

Pena que moro em outro estado, senão também me oferecia pra montar!

Boa sorte de qualquer maneira!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!