Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O QUE ACONTECE:

Quando liguei ele pra usar hoje, coloquei a senha e o navegador abriu sozinho (como de costume), mas eu notei que o aplicativo só travou e nenhum dos outros programas abrem. Discord, spotify, eu consigo abrir os arquivos locais, mas não consigo acessar nada por lá, pois acontece uma lentidão tremenda e depois de meia hora carregando algo tipo uma imagem normal acontece um erro.

O QUE JÁ TENTEI FAZER:

Um dos exemplos do meu problema é que quando tento desligar ou reiniciar ele pelo windows, nada acontece:
https://imgur.com/XUyIlfQ

Abrindo os arquivos locais, quando tento abrir algo tipo uma imagem isso aparece:
https://imgur.com/DwSGC1k

E quando tentei dar reparo, apareceu isso:
https://imgur.com/dlaJUd2

Eu tive esse mesmo problema no começo do mês, formatei ele, mas mantive os arquivos e o problema foi resolvido, mas voltou hoje. To fazendo esse post pelo pc no modo de segurança com rede, mas não faço ideia do que fazer.

HD WD Blue 1TB Sata

SSD 480 GB Kingston A400 Sata

placa-mãe MSI A320M-A Pro

16 de RAM XPG gammix

• Pedroou alterou o título para PC extremamente lento depois de ligar
  • 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado

Caro usuário @Kombini3

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado

Pelo que posso perceber, o problema parece estar relacionado às permissões de leitura e escrita de arquivos no seu sistema. Amanhã de manhã, quando eu estiver com meu computador ativo, voltarei aqui e te ensinarei a conceder permissões especiais para seu usuário e verificar o que aconteceu com seu Windows (parece que nem o seu sistema consegue acessar os arquivos dele mesmo).

• guilherme_dr alterou o título para PC extremamente lento depois de ligar, o que pode ser?
  • 4 semanas depois...
Postado

@Gabriel U opa, eu troquei a placa de vídeo, o Pc continuou funcionando normalmente por 2 semanas sem ela, mas no momento que instalei o problema apareceu de novo. O técnico descobriu que meu SSD não tava muito bom, trocou, mas no dia seguinte quando liguei deu de novo 😞 tá la com ele agora, mas tá funcionando perfeitamente! Não sei o que mais eu faço sobre

Postado

@Kombini3 pior que eu já tive esse problema e não sei o que é porque eu troquei placa-mãe e processador ..

o meu na época nem desligar/reiniciar funcionava, tinha que ser direto no botão pra desligar .

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
32 minutos atrás, Kombini3 disse:

O meu Pc funcionou por 1 mês e agr tô tendo o mesmo problema @Gabriel U

Cara, me explica melhor isso. Com o máximo de detalhes possível.

1. O que mudou no seu PC? Trocou alguma peça?

2. Que problema você tinha antes e agora começou a ter de novo?

3. Precisou reinstalar o sistema em algum momento? O que você fez até agora tentando resolver (em ordem cronológica)?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!