Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com essa placa de vídeo a 2 semanas e até hoje não deu nenhum problema, mas hoje quando fui minimizar o GTA V apareceu esses quadrados na tela, e depois de 5minutos fazendo isso deu uma tela azul, reiniciei o PC e entrei no GAME novamente, Mas agora não aconteceu mais nenhum problema, será que foi bug de driver? 

Vídeo: 

Nome do código da tela azul que apareceu depois: Video_Scheduler_internal_erro

Estou com mesmo jogo aberto aqui e não aconteceu mais, será que foi bug do sistema?

Abri o GTA ONLINE novamente e fiquei minimizando e Não aconteceu mais, o que será que aconteceu gente to com muito medo, essa placa e nova, sera que foi bug de driv normal?

Postado

Olá boa noite, bem como foi dito que não teve mais problema, isso me parece um problema de DRIVER mesmo. 
Veja se não tem um conflito de drives com a placa de vídeo antiga ou veja se os drives estão atualizado. Caso tenha um problema novamente venha nós atualizar aqui no fórum.  

Postado
18 minutos atrás, nazariozzk disse:

@CaptaAngolan PC E Formatado, essa mensagem de erro acontece por conflitos mesmo? ou defeito de GPU? estou jogando ate agora não aconteceu mais, porém fiquei com medo

Como qualquer problema de software do computador os problemas pode ser "qualquer coisa". Não acredito que seja um problema da GPU é sir é sim um pequeno problema que teve de DRIVE.
como disse antes, veja se isso acontece de novo. 

Bem veja se todos os drives estão atualizados e também você pode olhar os arquivos se tem algum corrompido.
Bem se isso foi a primeira vez que aconteceu não se preocupe tanto, agora se acontecer novamente, considere sim um problema, eu mesmo nunca vi um problema de driver como o seu de quadrados pretos. Mas já vi com pixels borrados é etc. . 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!