Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não quero contrariar ou dizer qual está certo ou errado, mas mouses logitech tem muita incidencia de duplo clique após um tempo de uso, sem falar na vida útil que costuma ser baixa para faixa de preço. Mouses como o Logitech G203 tem uma vida útil de 10 milhões de cliques, pode parecer muito mas existem mouses com 50 milhões e até 100 milhões que provavelmente irão durar muito mais, Na faixa até uns R$ 250 reais eu pegaria o Bundle da razer que vem o Mouse Razer viper que por sinal é um excelente mouse para Fps e também vem um Mousepad da marca. Acho mais negócio.

Link de compra na Pichau:

https://www.pichau.com.br/kit-mouse-e-mousepad-razer-victory-mouse-viper-16000dpi-mousepad-gigantus-v2-rz83-02550100-b3u1

Abaixo segue um link de comparativo de especificações comparando ambos.

https://mousespecs.org/compare/?ids=1732-924

• Curtir 2
Postado
17 horas atrás, matateu disse:

Estou indeciso entre três mouses gamers e não sei qual pegar.

-LOGITECH G203

-RAZER Deathadder Ed 2021

-HYPER X Pulsefire Core

Entre esses o Razer é melhor. O G403 recomendado acima não é uma boa opção por conta do sensor do scroll que ele usa, tem costume de ficar invertendo e isso é péssimo. O G203 é uma boa opção também, mas é um mouse muito simples, assim como o HyperX.

• Curtir 1
Postado

@matateu Bom dia!

Sinceramente, eu não iria com esse Logitech G403, ele tem um longo histórico de problema no USB dele que começa a desconectar e conectar do nada, sem motivo algum. Dois amigos meus tiveram esse problema, e um deles recentemente pra falar a verdade, e o pior de tudo, é que eles não são os únicos a ter esse azar com um mouse que não merece a logo na qual é fabricado. Sem contar que o preço dele é no mínimo ridículo para algo que da defeito dessa forma, é igual pegar um moletom preto e jogar a marca da '' SUPREME '' por cima.

Outra, eu não iria de Razer nem morto, não é nem querendo contradizer o povo ai que recomendou, mas sim por que o histórico deles de duplo clique é pior que o histórico de Deadpixel de ALGUNS monitores da AOC. Fora que, o único mouse que presta da Razer é o Deathadder V3 que passa dos R$600 e o Razer Viper mini que passa dos R$1000.

O mouse mais '' de boa '' entre suas opções, é o HyperX, mas mesmo assim, não acho a melhor escolha.

Por um pouco mais, você compra um Attack Shark X6, sensor topo de linha PAW3395, base recarregável, software para configuração da distância do sensor dele, que é possível colocar a opção 2mm e 3mm se não me engano, tal coisa que aumenta bastante a precisão do mouse, sem contar que além dele ser sem fio, evitando que você precise de um mouse bungee pra não SERRAR o fio do mouse na mesa, ele possui uma durabilidade muito equivalente a mouses bem caros.

Não vejo motivo para se investir em mouses antigos, quando se tem a opção de comprar algo bem superior por praticamente o mesmo preço.

• Curtir 1
Postado

@Middoken Eu não soube de tanta incidencia de duplo clique em razer comparado aos logitech, o viper é um bom mouse ainda mais pelo valor que se encontra.. diferente de muitos logitech até com uma vida útil de clique muito baixa, ouvi falar bem desse AttackShark sim, mas muita gente prefere ir nas marcas mais tradicionais por isso acho que cabe indicação de todos os outros para ele pesquisar e decidir qual prefere. Como eu uso um SteelSeries com clique mais rígido e uma latência mais alta foge da maioria desses, mas uso a 1 ano e gosto bastante, consigo configurar tudo nele, porém não vende mais no brasil.

WhatsApp Image 2024-05-21 at 02.19.15.jpeg

Postado

@Kevin Aguiar Acho esses mouses da SteelSeries muito da hora, uma pena mesmo que a grande maioria deles tá complicado de se conseguir ultimamente... Eu queria muito o mousepad deles a um tempo atrás, mas nas lojas nacionais terminou e na loja oficial eles estão sem barco para o Brasil.

Por mais que eu ouvi falar que uma Streamer conhece o contato de uma pessoa que importa eles, acabei nem optando por isso, é realmente uma mão bem maior do que somente importar o produto direto.

Postado

@Middoken Gosto da marca, uma pena não ser metade do que já foi um dia, mas espero que continuem, se desse eu teria mais periféricos deles, são de muito boa qualidade, a vida útil dos cliques não é tudo mas essa linha Prime deles pelo que vi é de 100 milhões. Usa um Switch magnético mais rígido mas da uma sensação boa de usar, me custou R$ 250 ano passado na Kabum, apesar do fio pesa 71gr. pra mim ta perfeito !

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!