Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

atualmente tenho uma rx 550,tenho ela a uns 6 meses,me ajudou muito como minha primeira placa de Vídeo,porém estou querendo trocar ela por uma RX 560D,nunca liguei muito pra graficos,mais dei uma procurada e vi que a rx 560 consegue rodar jogos mais pesados em 1080p medio/baixo na media de uns 30fps,queria saber se esse upgrade vale a pena,e se vou conseguir rodar forza motorsport nessa configuração:

i5 3470

Rx 560D

12gb ram 1333mhz
msi mag a650bn

agradeço.

Postado

@Leonardo souza Custodio Primeiro, evite a BISOTAR como se fosse uma praga, essa marca é uma porcaria.

Segundo, a RX 560 já é uma placa bem fraca atualmente, a 560D é uma versão capada dessa placa, então é ainda pior.

Terceiro, guarde seu dinheiro, pegue uma placa decente, uma RX 6600 espanca a RX 560 e sinceramente, mesmo sendo o dobro do preço é um custo-benefício bem melhor.

Postado

@PlayerUzU meu orçamento e limitado,no maximo uns 600 reais,se eu tivesse uma plataforma mais atual,eu juntaria e compraria uma rx 6600,porém se eu comprasse uma 6600,alem da placa ia ter que comprar um kit de upgrade,o que sairia mais doque 2 mil reais,ia ficar muito caro,tem alguma recomendaçao de gpu ate esses 600 reais?

• Solução
Postado

@Leonardo souza Custodio

agora, Leonardo souza Custodio disse:

,tem alguma recomendaçao de gpu ate esses 600 reais?

Além de de procurar uma RX 570/580 no mercado de usados, não.

1 minuto atrás, Leonardo souza Custodio disse:

,eu juntaria e compraria uma rx 6600,porém se eu comprasse uma 6600,alem da placa ia ter que comprar um kit de upgrade

Mas pra que? Mesmo que seu sistema limite a placa não há necessidade da troca.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!