Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite rapaziada tudo bem?

Tenho um receiver gradiente S-95 e queria saber se posso ligar meu subwoofer da pioneer http-300-sw de 8OHMS em um mesmo canal de suas saídas?

Posso usar as duas saídas de um mesmo canal para ligara ele, além de usar o outro canal com duas caixas originais de época?

Esse subwoofer é passivo e tem outras saídas para outras caixas de som, posso ligar outras caixas a partir dele?

Existe uma forma de usar ele em toda sua potencia e separar ele dos demais canais? Talvez um pré qualizador ?

Não entendo nada sobre. 

Desde já muito obrigado.

Postado

pelo que vi no esquemático talvez não seja uma boa ideia...

as saidas são paralelas, então seu reciver vai dividir a potencia dos falantes com o sub, e se você juntar as saidas no sub pode perder o efeito estereo (alem de poder danificar o equipamento)

image.png.9d0034a0fab9ea8640f043cf07c74eb2.png

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
  • J.Augusto F alterou o título para Gradiente S-95, ligar um mesmo canal de duas saídas em um Subwoofer Pioneer?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...