Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Agora que estou cursando ensino superior, estou sentindo dificuldade em fazer trabalhos acadêmicos em um teclado 60%. Estou a procura de algo que me atenda em ambos aspectos tanto em jogos ( FPS em ênfase) e produtividade. Procuro algo que não seja full size pois não tenho tanto espaço.

Direto ao ponto, tenho R$600 podendo estender um pouco, e achei esse teclado no ML ( Teclado Mecânico Epomaker X Aula F75 Sem Fio Leobog ). Gostaria de opiniões que me ajudem a escolher, algo sem fio me agrada mais pra não ter tanto cabo no setup.

• Pedroou alterou o título para Teclado para jogar e produtividade para faculdade até R$ 600
Postado

@clauX Boa tarde!

Em recomendação no mercado nacional, sendo ABNT2 e com uma qualidade muito boa, o Fallen Pantera TKL para mim é o melhor. Além de ser um teclado focado para o público TryHard, ele tem a opção de ser ABNT2 para sua digitalização, o que é perfeito.

Agora internacional, pelo Aliexpress, o K86 é um dos mais famosos e mais vendidos, tendo uma qualidade boa. O único problema é que ele não é ABNT2, mas é sem fio.

Mas o colega @Mikhail Kosevich Volkov também tem ótimas recomendações, fora o seu conhecimento mais a fundo sobre teclados.

Postado

@Middoken vou esperar ver se ele aparece por aqui pra dar mais alguma recomendação 

@Middoken eu tava dando uma olhada nesse do fallen, esses switch azul dele são bons? Ou são daqueles genéricos? 

• Curtir 1
  • Moderador
  • Solução
Postado
7 horas atrás, Middoken disse:

Mas o colega @Mikhail Kosevich Volkov também tem ótimas recomendações, fora o seu conhecimento mais a fundo sobre teclados.

Eu ficaria nessas mesmo, infelizmente o mercado tá bem seco de coisa que presta então não tem muito pra onde correr.

7 horas atrás, clauX disse:

@Middoken eu tava dando uma olhada nesse do fallen, esses switch azul dele são bons? Ou são daqueles genéricos? 

São Kailh, são bons.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!