Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

alguém poderia me ajudar? eu tinha um teclado hutsman mini que quando coloquei um cabo usb c nele para conectar ele começou a esquentar derreter dentro do teclado acabou queimando o teclado, Peguei outro teclado para testar Que também tem que conectar com um cabo USB c Mas aí eu coloquei e deu a mesma coisa A porta USB c começou a esquentar muito E começou a subir cheiro de queimado o que será q pode ser isso? E só acontece isso com teclado Eu carrego outras coisas no USB c na mesma entrada e não acontece nada Só com teclado, e qualquer teclado normal que já vem com cabo embutido  funciona perfeitamente sem esquentar na mesma entrada. Eu coloco no teclado começa a esquentar Sem conectar no teclado fica normal alguém sabe o que pode ser? (ja troquei de cabo, ja conectei outros aparelhos e não acontece isso, isso acontece apenas com teclados)

• Gabriel Torres alterou o título para Cabo usb c esquentando e queimando
  • STAR ALPHA alterou o título para Teclado Mecânico Razer Huntsman Mini: com aquecimento e queimando portas USB C

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!