Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Visitante

Postado

Quando abro o Gta 5, ele funciona normal mas quando abro o mapa ele da uma queda de fps como tipo 10 fps, as vezes (Quase todas as vezes) ele CRASH4R.

Postado

Ray tracing é uma tecnologia de reflexão de raios de luz (parecido com um espelho) ele consegue fazer o efeito de ''reflexão'' com mais realismo, geralmente ele fica nas configurações do próprio jogo, mas as vezes ele não tem. Verifique se ele está ativado, se estiver desative, se essa configuração de gráfico não existir, vamos prosseguir para uma investigação mais a fundo do que pode estar acontecendo.

No momento estarei ocupado, assim que voltar posso te atualizar com uma nova informação, desde já espero ter solucionado seu problema.

Visitante

Postado

@Arthur Magno Cara, meu gta 5 está travando a barra de tarefas, eu baixei na steam, o que eu faço?

Visitante

Postado

Espere alguns dias por favor, meu pc está com problemas.

O gta tava com o nve (natural vision evolved)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!