Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho uma fonte mancer thunder 400w e queria comprar minha primeira placa de Vídeo, a rx 580 esta com um ótimo preço e queria saber se minha fonte suporta.

Postado
17 minutos atrás, ryanlks11 disse:

Olá, tenho uma fonte mancer thunder 400w e queria comprar minha primeira placa de Vídeo, a rx 580 esta com um ótimo preço e queria saber se minha fonte suporta.

O recomendado é pelo menos uma boa fonte de 450w para suportar uma configuração com a RX580 2048SP.

https://www.techpowerup.com/gpu-specs/radeon-rx-580-2048sp.c3321

AMD Radeon RX 580 2048SP Specs  TechPowerUp GPU Database.png

Uma fonte de qualidade aceitável seria essa aqui👇

https://www.terabyteshop.com.br/produto/28796/fonte-cooler-master-mwe-450w-v2-80-plus-bronze-pfc-ativo-preto-mpe-4501-acaab-wo

Postado
1 minuto atrás, ryanlks11 disse:

@Tiberio então eu posso junto com a rx 580 comprar uma mancer thunder 500 q vai suportar de boa? ja vindo tudo junto.

Esqueça a Mancer, pois ela anda morrendo com pouco tempo de uso👇

Postado
5 minutos atrás, ryanlks11 disse:

@Tiberio então eu posso junto com a rx 580 comprar uma mancer thunder 500 q vai suportar de boa? ja vindo tudo junto.

Não. O correto é manter sua fonte, e comprar uma placa de vídeo que não seja tão anciã. Não caia no bait das Rx 570, não vale a pena.

• STAR ALPHA alterou o título para Fonte Mancer Thunder 400w aguenta a placa de vídeo Radeon RX 580?
Postado
36 minutos atrás, ryanlks11 disse:

você acha q a RTX 3050 vale a pena?

Nome diferente, mesmo golpe. As três versões lançadas desta placa são terríveis, é basicamente um relançamento da GTX 1650 Super. Se [o modelo com 8GB]custasse menos de 1.000 reais, até poderia ser uma recomendação OK para alguém com o orçamento apertado, mas atualmente está na faixa de preço de um RX 6600, ou em alguns casos até mais cara, só que entregando performance muito menor.

Sua fonte possui baixa qualidade, não é ideal para ser usada em uma máquina com placa de vídeo dedicada, mas a RX 6600 consome pouco então poderá pôr ela.

Uma RX 580 (ou seus outros mil modelos parecidos) é uma opção decente, mas além de ser uma compra bastante arriscada o consumo dela é bastante alto, talvez sua Mancer não aguente o tranco.

Sugiro que guarde dinheiro e espere por uma promoção da 6600, costuma ficar na casa dos 1.200 - 1.100, ou também pode tentar apostar em uma placa usada nos marketplaces brasileiros mas aí complica bastante, difícil achar uma placa usada moderna por um preço aceitável, muitas vezes deixam mais caro que o modelo novo (🤣).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!