Ir ao conteúdo

Recomendação de placa-mãe AM4 até R$ 633,00 Parcelado

Ir à solução Resolvido por Edvaldo J. Frederico,

Posts recomendados

Postado

Salve gente, vindo aqui de novo pra pedir a ajuda de vocês. Atualmente estou usando um Ryzen 5 2400G e preciso comprar uma placa-mãe nova porque minha A320M está com defeito, também comprei um R5 3600 mas como ele e minha placa de vídeo são usados, sendo minha placa de vídeo aquela RX 580 da china, queria uma placa-mãe que tivesse suporte ao R5 2400G por caso algum dos dois desse problema. Estou olhando a MSI B450M Pro-VDH Max que tá saindo atualmente por R$633 parcelado com o frete aqui na minha região, queria saber se alguém sabe uma placa com um preço camarada que suporte o R5 2400G e o R5 3600 sendo não tão inferior a essa B450M da MSI ou alguma melhor na mesma faixa de preço.

• Membro VIP
  • Solução
Postado
Postado

@Edvaldo J. Frederico Obrigado, com o frete de R$47,85 fica por R$632,75, dei uma vasculhada em alguns grupos no telegram de promoções e achei um cupom de R$20 para o Mercado Livre, como lá a placa tava R$625 com frete grátis acabou saindo por R$605. Obrigado pelas dicas de procurar por cupons!

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado
1 hora atrás, João Eduardo B. disse:

@Edvaldo J. Frederico Obrigado, com o frete de R$47,85 fica por R$632,75, dei uma vasculhada em alguns grupos no telegram de promoções e achei um cupom de R$20 para o Mercado Livre, como lá a placa tava R$625 com frete grátis acabou saindo por R$605. Obrigado pelas dicas de procurar por cupons!

Instale essas duas extensões no Chrome do Cuponomia e Menor Preço Dudu Rocha, sempre que você fizer uma pesquisa na internet para comprar seja o que for, a extensão te indicar quais sites oferecem o mesmo produto por um melhor preço, e no ato da compra automaticamente será testados todos os cupons que estiverem disponível na hora da compra.

E no cuponomia você consegue recuperar um pouquinho da grana dependendo de onde você compra, é claro não é uma fortuna mais é alguma coisa rsrsr

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!