Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com uma placa Z790 que apresentou alguns pinos tortos, mesmo eu apenas tendo apenas colocado o processador uma unica vez que foi na hora da instalação. Computador funciona perfeitamente, a questão é que com os recentes problemas dos hi-end da intel, estava tentando devolver com a placa-mãe junto mas alegaram ter esse quesito dos pinos tortos. A garantia seria a loja que você comprou ou o fabricante? como funcionou esse caso? 

55.jpg

44.jpg

33.jpg

22.jpg

11.jpg

• Membro VIP
Postado

@joao eduardodudu Tarde

Eu tentaria primeiro o vendedor, caso não consiga tente diretamente com a ASUS.

Mais sempre que você aciona uma garantia, a primeira coisa que eles não querer ver se foi por mal uso.

E o soquete do processador é o primeiro local que eles ataca.

Eu encontrei alguns pinos um pouco torto e com uma agulha e um pouco de paciência você consegui resolver.

você deveria ter tentar desentortar eles antes de abrir esse chamado, porque é pouca coisa.

Postado

@Edvaldo J. Frederico Boa tarde, a questão de resolver sozinho é que acaba sendo complicado pois meu celular não possui uma câmera decente, mesmo sendo um iphone 13 é horrivel de focar, vejo uns videos na internet da galera realizando o desentortamento e não chega nem perto. A questão é que ele estava funcionando normalmente, e se não tiver jeito de realizar a troca ou acionamento de garantia eu agora tenho medo de montar e ligar, pois não tenho certeza se comigo mexendo um pouco algum pino não tenha alterado o estado referente a quando estava com o pc montado e funcionando ok. Me encontro em uma situação com uma arm4 apontada na minha cabeça

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
1 hora atrás, joao eduardodudu disse:

@Edvaldo J. Frederico Boa tarde, a questão de resolver sozinho é que acaba sendo complicado pois meu celular não possui uma câmera decente, mesmo sendo um iphone 13 é horrivel de focar, vejo uns videos na internet da galera realizando o desentortamento e não chega nem perto. A questão é que ele estava funcionando normalmente, e se não tiver jeito de realizar a troca ou acionamento de garantia eu agora tenho medo de montar e ligar, pois não tenho certeza se comigo mexendo um pouco algum pino não tenha alterado o estado referente a quando estava com o pc montado e funcionando ok. Me encontro em uma situação com uma arm4 apontada na minha cabeça

Da pra fazer sem precisar de câmera ou algo do tipo, só que o mesmo precisa ser feito em um local muito bem iluminado (faça em um área externa na sua casa porque nada melhor que a luz do sol) e paciência.

Se quiser você pode comprar um microscópio iguais a esse, só 54 reais, você liga em um notebook assim fica mais fácil de resolver esse problema.

Microscópio Digital Usb 1600x Zoom Camera 2.0mp Profissional

D_NQ_NP_2X_993542-MLB73303982682_122023-

D_NQ_NP_2X_747463-MLB73392011723_122023-

D_NQ_NP_2X_790530-MLB71918929508_092023-

D_NQ_NP_2X_767674-MLU69682902921_052023-

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!