Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, peguei um pendrive com umas musicas atualizadas com uma certa pessoa, ele estava funcionando perfeitamente até que resolvi formata-lo, foi o seguinte.. como eu quis colocar mais algumas musicas depois de um tempo, tive que formatar pois o pendrive contava com senha e não tinha acesso a colocar mais musicas, daí formatando a taxa de escrita ficou muito baixa, e tive a ideia zerar as coonfigurações do pendrive no DISKPART, daí apaguei partição, coloquei outra partição, funcionou 2 minutos e parou, agora não consigo utiliza-lo de forma alguma e já segui todos tutoriais do youtube. 

Obs: tambem creio que possa ter mexido em algo errado nos drivers na tentativa de consertar, alguém que entende me ajuda por favor

Captura de Tela (20).png

Captura de Tela (21).png

Postado

se te ajudar eu fiz isso umas vezes e me ajudou, pressiona e segura ou clica com o botão direito do mouse na unidade de disco rígido USB externa com o problema e seleciona desinstalar, depois que o disco rígido for desinstalado, desconecta o cabo USB, ai tu espera 1 minuto e conectar o cabo USB, o driver deve ser carregado automaticamente. Ai se n pegar tem que atualizar os drives do sistema.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...