Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest AldoJr

[Resolvido] Olha esse case...

Recommended Posts

<font color='#810541'>Muito legal, mas não curto muito esse negocio de caveiras. Não faria isso no meu, acho muito down, se fosse fazer algo assim prefiro o case com desenho do alien, mas mesmo assim, o cara fez um trabalho de 1º.

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida uma trabalheira imensa e o cara merece parabéns, pois fácil de fazer com certeza não foi... mas eu concordo com o felipe... não faria uma coisa dessas no meu não..... caveira? Deveria fazer uma coisa mais animadora.... Por falar nisso.... Vi um case na loja que é na forma de um penguim, muito doido!

Compartilhar este post

Link para o post

puts sab q c me deu uma boa ideia ... se eu não pintar inteiro de preto ... eu vou mandar ver nuns desenho do TUX do linux ... valeu hauahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

#######... que animal! Ficou massa esse case... pena que aqui em fortaleza acho que é difícil encontrar alguem que faça isso... Mas com certeza eu faria... ficou show, eu usaria outro desenho... tipo eu já vi um cara que fez o nome INTEL PENTIUM em alto relevo com metal ficou arrebenta... eu faria tipo um nome assim!

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Que louco.... Sera que esse cara tem algum problema ou tem parentesco com o Zé do Ciaxão....??

Realmente ficou profissional mas muito pra baixo...  

}:)

Prefiro mais satirico e animado..  eehhee (:-D  :-DD

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom ficou, mas concordo com o pessoal, eu faria algo mais alegre, não acho que caveiras façam meu estilo... se eu fosse fazer um mod eu o pintaria como se fosse um prédio, tipo asqueles arranha céus de NY... Ia ficar bem louco...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais