Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera,

Tenho uma MSI GTX 1050 pegando poeira e queria saber se vale a pena vender, e se vale, por QUANTO eu deveria vender e ONDE anunciar (site, rede social, etc)?

Eu conversei com um cara da minha cidade que formatou e ajustou meu PC antigo pro meu pai usar e não havia necessidade de usar a placa de vídeo, então ele avaliou a placa e disse que dava pra conseguir até R$250 nela. Ela tem pouco mais de 6 anos de uso, nunca fiz overclock nem estressei muito ela, apenas jogava casualmente.

Agradeço a todos que puderem ajudar! 

Postado
41 minutos atrás, CristianCDS disse:

Tenho uma MSI GTX 1050 pegando poeira e queria saber se vale a pena vender, e se vale, por QUANTO eu deveria vender e ONDE anunciar (site, rede social, etc)?

Esse link meio que responde todas as suas perguntas.

• Curtir 2
  • Solução
Postado

Se está pegando poeira é melhor vender, pois irá desvalorizar com o tempo.
Para saber se o PC antigo de seu pai necessita ou não da placa, precisamos saber a configuração completa do mesmo.

Eu acho 300 reais justo, mas não menos. Desinformados podem pagar até 400.

Postado
18 minutos atrás, Crixus Champion disse:

Para saber se o PC antigo de seu pai necessita ou não da placa, precisamos saber a configuração completa do mesmo.

O PC era meu, usava para jogar, o processador é um i3-7100, tiramos a placa de vídeo pois ele usa apenas para navegar na internet, documentos e videoconferências, não necessita de placa de vídeo mesmo, ele já está usando sem problemas.

Agora só estou com a placa de canto e quero tirar algum valor dela, acredito que alguém pode tirar proveito dela ainda.

18 minutos atrás, Crixus Champion disse:

Eu acho 300 reais justo, mas não menos. Desinformados podem pagar até 400.

Entendido, estava pensando em anunciar ela por R$270, acho que vou aumentar pra R$350-400.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!