Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite. Possuo um notebook Samsung Galaxy Book2. Recentemente, quando ligo ele e aperto a tecla "T" no teclado, ele fica totalmente desconfigurado. Teclas não digitam e realizam outras funções, como abrir novas abas de um programa, abre os documentos, abre as ferramentas do desenvolver em um navegador. Tentei usar a barra de pesquisa do próprio Windows e ele simplesmente não digitava. Já procurei na internet e realizei um reset de BIOS, coloquei as atualizações do computador em dia e chequei informações de drivers. Não deve ser hardware pois tentei usar o teclado virtual do computador e segue a mesma coisa.

Alguém sabe me ajudar?

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Teclado do Samsung Galaxy Book2 com comportamento estranho ao apertar a tecla T
  • Moderador
Postado

@dudssincero, boa noite!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
Um amigo meu que monta computadores me relatou um caso parecido, e era curto na tecla. Caso ninguém consiga sugerir uma solução prática por aqui, recomendo procurar a Samsung caso o dispositivo ainda esteja em garantia pois pode também ser o caso do teu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!