Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Dias atrás eu estava tentando otimizar meu muita(Aquele GTA san andreas online) e pra isso eu estava procurando uns vídeos, até que achei esse vídeo: https://youtu.be/s0YRYEfhO6A?si=2OUrL54fktRcvRA0

E, como eu sou leigo de hardware e etc... Eu baixei os arquivos e usei. Lembro de ter usado o arquivo de desativar o Windows Defender e depois eu cliquei em 2 que eram em cmd pra supostamente apagar alguns lixos e arquivos desnecessários, eu cliquei nesses 3 pois não achei que daria problema pois eu não acho que desativar o windows defender quebre o pc e eu achava que os outros 2 arquivos de limpar seriam como um que eu já tenho, que limpa a pasta temp e %temp% e assim, fiz esses 3 procedimentos, até que meio pc, em especificamente meu muita começou ficar lento e pensei: "Bom, reiniciar né?", então quando reiniciei deu tela azul, mas não só uma tela azul estática, o PC meio que liga e aí aparece a tela azul muito rápido(tão rápido que não consigo tirar foto e nem ler, apenas fazer vídeo) e aí o monitor fica sem sinal, porém os periféricos ficam ligados e o pc também. Por favor, preciso muito de uma ajuda, sou meio leigo nesse bagulho e também tô sem grana pra mandar pra assistência técnica.

(Obs: é um windows 11, 8gb ram e sem placa de vídeo, apenas processador)

• Solução
Postado

@Ruddies

Tente fazer algumas soluções que você pode fazer por conta própria:

1. Utilizar a Recuperação Automática do Windows
   - Passo 1: Se o Modo de Segurança não funcionar, reinicie o PC e force uma interrupção do boot (desligando o PC de forma forçada) três vezes seguidas até o Windows entrar na tela de Recuperação Automática.
   - Passo 2: Nesta tela, escolha Opções Avançadas > Solucionar Problemas > Opções Avançadas > Reparar Inicialização.
   - Passo 3: Siga as instruções na tela para tentar reparar automaticamente o sistema.

2. Reparar o Sistema Usando uma Mídia de Instalação do Windows 11