Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu sei, esse não é o exato lugar mais adequado para perguntar isso, mas é o mais próximo que eu achei.

Enfim, por questões de privacidade eu não vou falar como, mas por meios de conhecidos próximos eu "posso" comprar produtos com CNPJ, mas não tenho acesso aos preços, então, se você tiver acesso, me diga se preços vindo de fornecedoras realmente valem a pena para montar um computador? E se possível, me digam qual o valor dessas peças em fornecedoras:

Rx6600

RTX 3060 (qualquer versão)

Ryzen 7600

Agradeço seu tempo e dedicação.

• Membro VIP
Postado

Preços mais baixos só em compras de grande volume. Se tiver um CNPJ e for comprar uma placa de vídeo o preço saí o mesmo.

Vai ter um desconto se o CNPJ for de assistência técnica (ou loja de venda de eletrônicos) e comprar pelo menos umas 10 placas de vídeo. Então usar um CNPJ de uma empresa de odontologia para comprar um PC só vai permitir/garantir declarar esses equipamentos como imobilizados deste CNPJ.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!