Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um monitor de 60ghz de 24", e comprei um adaptador para utilizar uma segunda tela externa. Então no caso eu uso a tela do notebook, uma tela de 165ghz de 32" no HDMI do note e uma de 24" no adaptador. Sera que o Notebook aguenta ? 

• Membro VIP
Postado
16 horas atrás, Lucas Andrad 276 disse:

Comprei um monitor de 60ghz de 24", e comprei um adaptador para utilizar uma segunda tela externa. Então no caso eu uso a tela do notebook, uma tela de 165ghz de 32" no HDMI do note e uma de 24" no adaptador. Sera que o Notebook aguenta ? 

Se um dos monitores estiver conectado via HDMI, e o outro estiver conectado visa Thunderbolt, deve funcionar. Agora, os dois na mesma porta HDMI, tenho minhas dúvidas também...

Postado

Gabriel,  comprei um adaptador USB 3.0 para HDMI e está funcionando as duas telas externas em modo de extensão. o que eu quero saber é se meu pc vai aguentar por muito temoo esses dois monitores externos. 

• Membro VIP
Postado
4 horas atrás, Lucas Andrad 276 disse:

Gabriel,  comprei um adaptador USB 3.0 para HDMI e está funcionando as duas telas externas em modo de extensão. o que eu quero saber é se meu pc vai aguentar por muito temoo esses dois monitores externos. 

Se o adaptador funcionou, não deve haver nenhum problema com a conexão em si. Visto que as saídas de vídeo são conectadas diretamente à placa de vídeo principal, com a tela do notebook ficando reservada ao vídeo integrado do processador, deve funcionar normalmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...