Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro não desliga


raa

Posts recomendados

Estou tendo um problema com uma máquina ATX que tem o Windows NT4.0 instalado, ela reinicia depois de ser desligada no botão, às vezes imediatamente ou às vezes demora alguns segundos como também desliga normalmente. Se alguém puder me ajudar. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sua fonte é ATX... num precisa apertar o botão depois de desliga-lo... ele é desligado por software...

por isso é ATX.

..

Pode desligar pelo WIN e depois desliga só o

ESTABILIZADOR.  ATX é massa...  q você pode instalar um programa AUTO-Off... ir dormir e deixar na net aquele download

gigantesco... q ele desliga sohzim...

Editado pelo moderador, agressões e estupidez com outros membros não são permitidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigos. Estou com o mesmo problema. Uso na mesma maquina o Windos 98 e Windows 2000. Com o Windows 98 ele desliga normal. Mas com o Windows 2000 acontece o mesmo problema relatado acima. Ele termina naquela tela dizendo que o micro já pode ser desligado, mas não desliga, então tenho que segurar o botao de ligar por alguns segundos até o desligamento total. Alguem pode nos ajudar?

Obrigado.

Pentium III 800 mz; 128 Ram; Video AGP Riva Tnt 2; HD Western digital;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este problema pode ser resolvido com uma atualização da BIOS de sua máquina, ou através da configuração de energia do Windows. Verifique através do SETUP se o recurso APCI da BIOS verifique se está ligada..tente com os dois modos APCI ligado e desligado....Pode também ser um update do Windows NT..são vários os motivos...o q resolveu o meu aqui foi o recurso APCI e update da MB! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...