Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, galera comprei uma 4070 ti super e ela não tá dando vídeo. Minha configuração é. B650, 32gb de ram 5200mhz, nv2 1tb, fonte xpg 750w, processador Ryzen 5 7600. Antes usava uma 3060. Alguém me ajuda por favor.

Postado

Bom, o seu Ryzen 5 7600 tem GPU integrada, Pode ser que enquanto você estava ligando o PC o Windows Update instalou os drivers dela.
Ou você fez a remoção dos drivers pelo DDU antes de desligar o PC e ligou ele desconectado da internet pra instalar os novos?
Caso não, vseria válido você ligar ele sem a placa de vídeo, liga o monitor na saída da placa-mãe pra fazer esse processo na integrada pra remover tanto os da Nvidia quanto os da AMD com o DDU, e aí liga de novo com a placa de vídeo nova instalada, nessa parte você já deve ter o vídeo, então dá pra fazer a instalação dos drivers corretos com o PC desconectado da rede e ser feliz.

• Curtir 1
Postado

Vou tentar aqui.

Deu certo não, será que essa placa veio com defeito 😭😭. Se puder passa seu whatsapp pra me ajudar. Aqui não dá pra mostrar imagens muito pequeno os mbs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!