Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola tenho uma rx550 4gb um xeon 1230 v2 16gb ram SSD 240gb  fonte 500w placa-mãe h61 mucai    minha placa  de Vídeo rx550 4gb não pega 100%  no GTA Online ela fica 30% de uso mais jogos pesados fica de boa no gta online também fica um baixo uso  como resolver?

Postado
46 minutos atrás, daviadorareddead disse:

jogos pesados fica de boa no gta online também fica um baixo uso  como resolver?

Boa noite, bem vindo.

Eu realmente não entendi essa parte que você escreveu.

A rx 550 fica com uma média de 80 fps no preset normal do GTA 5 com 95% de uso, então imagino que você esteja pegando muito menos, uns 20 fps?

Onde você pegou essa referência de uso? qual programa usou para medir isso?

Se realmente tiver o problema, há várias possibilidades..

Drivers: você vai baixar o driver mais atual no site da AMD, usar o DDU no modo de segurança e depois instala-lo.

Essa placa: Essa placa ching cheng pode ter um VRM muito fraco que não esteja aguentado.

Qual a frequência, latência e marca dessas memórias ram?

Qual a marca e modelo da fonte?

• Membro VIP
Postado

Perguntas importantes para verificar se isso é de fato um problema:

1. O processador está próximo dos 100% de uso?

2. O jogo está rodando em qual resolução e ajuste gráfico?

3. Os drivers da placa de vídeo, e os componentes do Windows, estão atualizados?

Postado

@Swalls mano minha fonte eu troquei recentemente por causa desse problema então acho que não e ela eu vi que ta acontecendo esse problema no driver da amd e no msi afterburner e meu fps fica bom mais quando o uso cai ele abaixa tipo o uso cai e volta e não e gargalo também so se for da placa de Vídeo

@Gabriel U tipo na resoluçao alta ate resolver um pouco mais quando trava o uso cai também eu processador fica uns 30% de uso 

Postado
49 minutos atrás, daviadorareddead disse:

@Swalls mano minha fonte eu troquei recentemente por causa desse problema, então acho que não é ela, eu vi que está acontecendo esse problema no driver da AMD. E no msi afterburner o meu fps fica bom mas quando o uso cai ele abaixa, tipo, o uso cai e volta. e não e gargalo também so se for da placa de Vídeo

@Gabriel U tipo na resoluçao alta ate resolver um pouco mais quando trava o uso cai também eu processador fica uns 30% de uso 

Eu realmente não consegui entender o que você escreveu na parte: "quando o uso cai ele abaixa tipo o uso cai e volta e não e gargalo também so se for da placa de Vídeo". Acho legal que esteja procurando resolver problemas desde pequeno, se for difícil escrever ainda, faça pulando linhas.

Deve ser problema de temperatura na placa de vídeo, abra a tampa do gabinete e fique jogando para ver se o problema acontece.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!